domingo, 29 de julho de 2012

Para escrever amor no seu corpo


As vezes o que precisamos não é uma conversa, não temos nada para dizer, as vezes palavras somem  ou não fazem sentindo, as virgulas se atrapalham e as frases não se formam!

Nessa hora apenas sorria, e se aproxime, diga uma frase simples se conseguir, EU TE AMO, basta e sobra, e se não conseguir, me beije com a maior intensidade possível, não se controle o seu descontrole demosntra confiança,me beije como se não houvesse amanhecer!
Apenas me beije e me faça esquecer o mundo lá fora, me faça viver em você meu amor, naquele momento, e na verdade o tempo todo, sou seu por completo, no momento em que as palavras somem,é quando as poesias aparecem tatuadas na pele. E eu amo poder escrever amor em seu corpo.
Luh Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário