domingo, 16 de setembro de 2012

Quarto da luz azul...

Como me domina fácil.

A paz e o inferno, atual e o eterno entram em conflito caótico quando seus lábios tocam o meus. É como se não tivesse que manter mais controlado, é como se soltasse as amarras, mas não é questão de alçar voo, e de ficar na terra, me solta de grilhões e me coloca e segura tão forte ao seu corpo que nem desejo sair da onde estou desde que esteja você esteja lá.

Me confunde e me domina de um jeito que ninguém fez, acostumado a brincar virei brinquedo em teus lábios  como se não houvesse outra opção me entrego a isso e lentamente me descontrolo, me de tempo por favor, me de tempo para enlouquecer e juro não vai me esquecer.

Me  surpreendeu me converteu, e agora me perverterá, de possuidor, me sinto possuido e sei que brinca comigo como alguem que brinca com um boneco, me domina e faz de mim o que o seus sonhos permitem, por mim tudo bem.Desde de que seus lábios  não estejam a uma distancia tão grande que eu não posso beijá lá, eu aceito tudo, esta brincando comigo, eu sei.
Sem mais meninices, sem mais toques de não me toques, me deseja como deseja a um homem enquanto aprendo a lidar com mulheres de verdade, e como elas devem ser, a perfeita dama na sociedade, e a fera  entre meus braços, suas vestes atrapalham os desejos do meu corpo e da minha alma, já sinto que te quero em mim, e não é loucura, é perfeita sanidade.

Te sigo assim mesmo, em silencio, por que nele é onde melhor se diz, viajando no que é seu, ainda que com suas vestes o imagino junto ao meu, te desejo, de uma forma diferente, não é só paixão, não é só tesão, é algo que ainda não criaram nome, então darei o seu, quando me permitir citar ele.
É a sereia, que demonstra inocencia até o momento em que te seduz, é como as mulheres de Zeus que brincam com o Deuses se tornando dominantes do dominador, e como Hera que sabe que ele sempre voltará aos seus braços por que Zeus a eles pertence.

Quero mais um beijo seu, e vou aproveita lo como se cada um fosse o ultimo, delicia é poder te tocar, te dizer belas palavras, confia em mim, pois sou seu e já não posso controlar, se isso foi um jogo, eu já declaro minha derrota estou entregue a você e te desejo cada vez mais, quero que me aceite, pois tudo o que fizer para mim, estará perfeito pois foi feito por você, não é platonismo, me vejo mais em Byron,sinto sua beleza me atingindo e graças a alguma entidade superior, não me deixando. Você não so caminha sobre a beleza, você é a beleza e ela se engrandece em você de forma que deixa me atordoado.

Não eu não estou bêbado  nem levemente embriagado,  não fumei nada. Apenas fui instintivo.


Luh Alves





Nenhum comentário:

Postar um comentário