sábado, 4 de agosto de 2012

Cena 4--- A bailarina !

Em sua fuga, Lucas encontra novamente seu amigo imaginário, Pedro, e o questiona sobre seu ultimo conselho.

Lucas- Não perdê- la ? Ela já é do mundo.
Pedro- Você também já foi.
Lucas- Não vou atrapalhar os sonhos dela.
Pedro- Quem opta pelo amor, deve aprender a conviver com a saudade e a perda, Velho Amigo.
Lucas- Não posso perdê -la, eu a procurei pelo mundo inteiro, não posso ter chegado tão tarde!
Pedro- Pode sim. A vida não dá o que a gente quer, a vida. essa vadia cruel, dá o que nós precisamos.
Lucas- E eu preciso dela.
Pedro- Eu sei , e a vida lhe deu ela.
Lucas- Mas não será minha! (Com raiva, e paixão tão misturados, que até hoje não sei o que ele sentia )
Pedro  Ela sempre estará em você, já é parte intrínseca do seu ser!
Lucas- Existe outro?
Pedro- Você a ama? Então deixe a viver , conhecer o mundo como você conheceu, se você realmente precisar dela, a vida a trará de volta!
Lucas - Eu te ODEIO Pedro!
Pedro - Não se odeie , Lucas.
Lucas- CALADO!
E Pedro some novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário